II Encontro de Grupos de Pesquisa em Educação, Tecnologias e Design

O II Encontro de Grupos de Pesquisa em Educação, Tecnologias e Design teve como objetivo dar continuidade a atividades de parceria que têm sido desenvolvidas entre três grupos de pesquisa de instituições de ensino superior de três estados do Brasil, que têm interesses em comum:

Edumídia — Educação, Comunicação e Mídias do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Coordenadoras: Dra. Dulce Márcia Cruz e Dra. Daniela Karine Ramos.

GT de Educação a Distância do Programa de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias (PPGENT) do Centro Universitário Internacional Uninter. Coordenadores: Dr. João Mattar e Dra. Siderly do Carmo Dahle de Almeida.

GPTEd — Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC–SP).
Coordenadores: Dra. Ana Maria Di Grado Hessel, Dr. Cláudio André e Dr. João Mattar.

O II Encontro foi realizado no dia 21/09/2018 no Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal de Santa Catarina. O I Encontro foi realizado na Uninter (Curitiba) em 13/07/2018.